CVC vende pacotes de uma semana com vôo direto de Cuiabá para
29.03.2017

Quem quer aproveitar as férias de julho já pode começar a fazer as malas. No mês das férias, a CVC vai promover três fretamentos para Maceió, Alagoas, com vôos diretos. A saída é sempre aos sábados, e a permanência na cidade é de uma semana.

Leia também:
Voos diretos de Cuiabá para Porto Seguro começam em maio e tem preço promocional de R$399

 O vôo será feito com uma aeronave alugada da Azul Linhas Aéreas, saindo às 10h35 da manhã no sábado, e com chegada às 13h45 em Maceió. A volta acontece no sábado seguinte, saindo de Maceió às 14h15 e com chegada em Cuiabá às 17h40. As saídas serão feitas em três datas: 08, 15 e 22 de julho.

“É um vôo prático, que todo mato-grossense sempre quis, já que não tem que acordar de madrugada, pegar mala pra levar, etc”, comenta a supervisora de marketing da CVCTalita de Almeida. A empresa é a única operadora de turismo de Mato Grosso que faz esses acordos com as cias aéreas.

A hospedagem em Maceió será no hotel Lagoa Mar Inn. Localizado a uma quadra da praia de Ponta Verde, uma das mais procuradas na capital de Alagoas. Ainda segundo Talita, o destino foi eleito a partir de uma pesquisa feita na rede CVC.

O preço do pacote, incluindo aéreo, translado da equipe CVC, city tour para a Praia do Francês e hospedagem sai a partir de R$1998 por pessoa. Mais informações no telefone: (65) 3313-1000 ou pelo facebook AQUI.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade