19 de Junho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 14h:31 - A | A

TERMÔMETROS CAINDO

Frio pode voltar a Cuiabá esta semana e temperatura deve despencar para 16ºC

Olhar Direto

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

image

Os cuiabanos, que começaram a se despedir do frio no fim da última semana, podem continuar com os casacos fora do guarda-roupa. É o que aponta Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). A capital mato-grossense poderá chegar aos 16ºC no próximo fim de semana.
 
A previsão ainda é ‘distante’ e pode alterar na dependência de como a frente fria avança. Porém, a expectativa é que a partir de quinta-feira (23) a temperatura comece a cair. Neste dia, os termômetros devem variar entre 21ºC e 27ºC.
 
Na sexta-feira (24), a mínima deve chegar aos 17ºC, com a máxima não devendo ultrapassar os 26ºC. O sábado deverá ser o dia mais frio, com as temperaturas podendo chegar a 16ºC. Porém, durante o dia a máxima poderá chegar aos 32ºC, representando uma amplitude térmica de 16ºC.
 
O frio deverá chegar com chuva, na quinta-feira, quando a possibilidade de precipitação é de 80%. Entre terça-feira (21) e quarta-feira (22), as temperaturas devem variar entre 20ºC e 33ºC.
 
Cuiabá registrou o dia mais frio do ano pela terceira vez consecutiva, no último dia 15 de maio. Os termômetros da capital mato-grossense chegaram a 16,5ºC, superando os 18,1°C da madrugada de terça-feira (14). Conforme o Climatempo, a queda de temperatura acentuada foi provocada pela passagem do ar polar pelo oeste e sul de Mato Grosso.

Imprimir




RÁDIO

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da

Citadas por Temer, fake news não são tema principal da





ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

logo
image