BANDIDOS INVADEM ESCOLA, ROUBAM 17 CELULARES E TRêS NOTEBOOKS
29.05.2014
roubo-escola.jpg

 

Três homens armados causaram terror na manhã desta quinta-feira (29) em uma escola estadual no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Segundo informações do 3°Batalhão da Polícia Militar, o trio invadiu o colégio, agrediu alunos, colocou uma arma nas cabeças de professores e roubaram mais de 17 telefones celulares. 

O crime aconteceu por volta das 8h na Escola Estadual Professora Eliane Digigov Santana, que fica na Avenida Juliano Costa Marques. De acordo com o relato das vítimas, os bandidos agiram com muita violência e chegaram a agredir alunos e professores durante o assalto. Cerca de 17 telefones celulares e três notebooks foram roubados.

Após cometerem o roubo, os suspeitos fugiram em bicicletas que estavam paradas na frente da escola. A Polícia Militar foi acionada e, depois de falar com alunos descobriu que alguns dos celulares possuíam o sistema de rastreamento. Uma viatura então foi até o local indicado e conseguiu encontrar o suspeito Cleybson Junior Pinho, de 19 anos na Rua Atlas do bairro Planalto.

O rapaz foi revistado e com ele foi encontrado um revólver calibre 32 e um dos celulares das vítimas. Interrogado pelos policiais, o rapaz afirmou que o resto dos objetos roubados estavam nas casas de seus comparsas “Davi” e “Paulo Zoinho” no bairro Itamarati.

Os policiais foram até as casas dos suspeitos e conseguiram recuperar mais alguns dos celulares e os computadores, porém nenhum dos dois estava nas residências. Diante dos fatos, Cleybson foi encaminhado para a Central de Flagrantes e deve ser transferido ainda hoje para a Delegacia de Roubos e Furtos.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade