COM DESFALQUE, CUIABá EMBARCA PARA ENCARAR BOTAFOGO-PB
29.05.2014
  

Jogadores do Dourado durante treino na manhã desta quinta-feira, o último apronto antes do embarque

 

ÉRICA COSTA

Em 6º na tabela, no Grupo A, precisando de resultados positivos, o Cuiabá embarga nesta sexta-feira para João Pessoa (PB) para o jogo, no domingo, contra o Botafogo (PB), válido pela Série C. É o último compromisso do semestre, já que a competição pára em razão da Copa do Mundo.

Com um índice de aproveitamento abaixo da média, o Cuiabá quer buscar a vitória, independente de estar longe da sua torcida, para chegar ou se aproximar do G-4 do Grupo A, o que lhe daria mais tranquilidade para reiniciar a temporada, após o mundial.

Desfalque importante

Para o duelo deste domingo, o “Dourado” não poderá contar com o capitão da equipe, o zagueiro Mirita, que ficou fora por ter levado o terceiro cartão amarelo, na partida contra o Salgueiro, no empate sem gols, em casa.

Para substituí-lo, o técnico Luciano Dias tem o zagueiro Luis Eduardo, que foi titular em alguns jogos da equipe neste ano e agradou e o zagueiro campeão estadual como capitão, Samuel, que está reintegrado ao elenco após se recuperar de lesão.

Próxima fase renovado O Cuiabá tinha uma meta de atingir ao menos nove pontos nestes seis jogos disputados, algo impossível hoje, pois a equipe com uma vitória só pode chegar a oito pontos, mas que podem ser muito importantes para a seqüência no segundo semestre, onde sobrarão mais doze jogos pela fase classificatória. E não estão descartadas novas contratações e dispensas.

Após o mundial, a partir do dia 20 de julho, o Dourado receberá o Paysandu(PA), em jogo que será realizado, provavelmente, na Arena Pantanal.

Para conquistar esses três pontos fora de casa, a equipe trabalhou intensamente durante a semana, mas se prepara para o embarque e espera treinar, levemente, em um clube social de João Pessoa.

O jogo contra o Botafogo será no domingo às 15h (de MT), no estádio Almeidão, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade