PRESO 2° SUSPEITO DE PARTICIPAR DE MORTE DE POLICIAL CIVIL
29.05.2014

Glécio José Figueiredo, 32, segundo acusado de participar do roubo seguido de morte do policial civil aposentado Benedito José Costa Ribeiro, 55, na última terça-feira (27), em Várzea Grande, foi preso um dia após o crime. Glécio foi preso em uma quitinete no município de Acorizal (62 km ao norte de Cuiabá).

PJC/MT

Glécio José Figueiredo, 32, suspeito de participar do roubo seguido de morte do policial civil aposentado Benedito José Costa Ribeiro, 55

De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), o acusado participava de uma quadrilha que atuava nos crimes conhecidos como “saidinha de banco”. Outros suspeitos também foram identificados.

Os criminosos atuavam da seguinte maneira: dois ficavam dentro das agências bancárias como informantes, observando possíveis vítimas, enquanto os outros 2, aguardavam as informações do lado de fora do banco, prontos para agir.

No crime na tarde de terça-feira (27), a vítima, o policial aposentado, sacou R$ 5 mil da agência Itaú, na Avenida Couto Magalhães e foi seguido pelos suspeitos que estavam em uma motocicleta. Abordado, o policial reagiu e houve troca de tiros. Ele foi atingido com 6 tiros. Um dos bandidos, Wanderly Paulo Rosada Cruz, 23, foi baleado e preso ao buscar atendimento médico no Pronto-Socorro.

Com o segundo preso foi apreendida a motocicleta usada no crime. Delegado Wagner Bassi Júnior conduz as investigações.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade