PREFEITURA PROMETE TRABALHO PERMANENTE DE PAISAGISMO EM CUIABá
29.05.2014

Prefeitura promete trabalho permanente de paisagismo em Cuiabá

 A Prefeitura de Cuiabá garantiu que serviços de paisagismo serão permanentes em Cuiabá após a Copa Do mundo de 2014. Atualmente praças, avenidas e rotatórias da capital mato-grossense já estão passando por melhorias no visual para o Mundial.

O serviço é realizado é 14 praças da região central e já foi finalizado nas Praças Santos Dumont, Major Bueno, da República e Eurico Gaspar Dutra, conhecida como Praça Popular. As próximas revitalizadas serão as Praças Clóvis Cardoso e Ipiranga.

“Cuiabá ganhará uma nova cara. Teremos espaços onde a população poderá aproveitar para o lazer, além de receber bem os turistas que chegarão para a Copa do Mundo“, disse o secretário municipal de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa.

O embelezamento também está melhorando o aspecto das principais avenidas e rotatórias da cidade. Plantas nativas, produzidas no Horto Florestal, estão revitalizando a Avenida Miguel Sutil, nas rotatórias da Ponte Nova, de acesso ao bairro Cidade Verde, do Centro de Eventos do Pantanal, além da rotatória de acesso à Ponte Sérgio Motta, na Avenida Beira Rio, e do Memorial João Paulo II (Sesi Papa), no bairro Morada do Ouro.

“Também revitalizamos o canteiro central da Avenida das Torres e, à medida em que as obras de mobilidade urbana forem entregues, faremos o embelezamento desses locais. Este será um trabalho permanente, pois os cuiabanos merecem uma cidade agradável e bela para viver”, finalizou Stopa. Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade