GOVERNO “ACORDA” E COLOCA MAIS OPERáRIOS PRA TRABALHAR EM OBRA DO VLT
29.05.2014

Parece que o Governo do Estado decidiu acordar. Quem passou pelo trecho da grande obra do Veículo Leve Sobre Trilhos – VLT – nas proximidades do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, tomou um susto com o número de homens trabalhando nesta quinta-feira (29). Um pouco tarde, mas para a Secretária da Copa – Secopa – o ditado, “antes tarde do que nunca” está valendo.

 

A iniciativa tarde da Secopa, não vai adiantar em nada, já estamos a 15 dias do maior evento Mundial – a Copa do Mundo.

 

Outra questão é quanto aos improvisos. Depois de não conseguir implantar o modal que estava previsto para ser entregue antes da Copa, na principal avenida de Cuiabá, a Historiador Rubens de Mendonça ou av. do CPA, a empresa Consórcio VLT Cuiabá, começou a maquiar os destroços causados pela tentativa de implantação do modal.
 

Desde o início do mês, pedras estão sendo colocadas nos lugares dos trilhos. As informações obtidas pelo portal 24 Horas News, para não passar vexame maior, as árvores que foram retiradas dos canteiros das obras, serão recolocadas novamente. Dá pra acreditar?

 

VLT

 

O Consórcio Cuiabá é responsável pela maior obra da Copa, o Veículo Leve Sobre Trilhos – VLT - Orçado em R$ 1,477 bilhão, e ainda da construção de 12 obras de arte – está sendo realizada pelo Consórcio VLT. O projeto de implantação do VLT contempla a construção de 12 obras, entre pontes, passagens, trincheiras e viadutos. A obra consta na Matriz de Responsabilidades como a solução para a mobilidade urbana em Cuiabá e é a maior obra da Copa, na Capital.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade