CUIABá TERá MUDANçA EM ALGUNS ITINERáRIOS E PONTOS DE ôNIBUS
29.05.2014

O transporte público na região central de Cuiabá deve passar por algumas mudanças a partir deste sábado (31), como informou a Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU) nesta quarta-feira (28). Haverá mudanças nos locais de paradas de algumas linhas, além da instalação de um novo ponto na Rua Treze de Junho e a extinção de outros dois pontos localizados na mesma região. De acordo com a prefeitura, o objetivo é melhorar a mobilidade e o fluxo de veículos nas ruas e avenidas.


Para ver a lista completa das linhas e itinerários, acesse o site da Prefeitura de Cuiabá.


Com relação ao itinerário, algumas linhas que tinham como ponto de parada a Avenida Getúlio Vargas, passarão a utilizar o ponto final da Rua Joaquim Murtinho, atrás da Catedral Basílica. Outras linhas que passavam pela Praça Maria Taquara e Avenida Getúlio Vargas deverão seguir para a Praça Bispo Dom José, localizada na Avenida da Prainha, até o Morro da Luz.


Conforme a SMTU, um novo ponto deverá ser instalado na Rua Treze de Junho, ao lado da agência central dos Correios. Já os pontos localizados na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Cine Teatro de Cuiabá, e na Rua Barão de Melgaço, próximo a Caixa Econômica Federal, deverão ser extintos.
A população deverá receber informativos nos pontos de ônibus, onde também serão afixados banners com informações das linhas que param no local. Além disso, os usuários do transporte público poderão utilizar o aplicativo ‘Bus.AO‘ para se informar sobre os pontos de embarque e desembarque. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade