HOMEM ESFAQUEIA EX-MULHER E DOIS ENTEADOS DURANTE DISCUSSãO EM MT
30.05.2014

Uma mulher de 35 anos e os dois filhos dela, de 12 e 14 anos, foram esfaqueados na noite desta quinta-feira (29) na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência do 4º Batalhão da Polícia Militar, o ex-marido da vítima, de 36 anos, não teria aceitado o fim do relacionamento e foi até a residência das vítimas supostamente embriagado.

O caso foi registrado por volta de 20h30 [horário de Mato Grosso]. Pelas informações repassadas pelas vítimas, o suspeito foi até a casa deles e tentou conversar com a ex, iniciando uma discussão e partiu para a agressão utiliando uma faca. A adolescente, de 14 anos, tentou defender a mãe e levou uma facada no abdome. O caçula também tentou interferir na briga com uma vassoura.

Porém, o suspeito atingiu o menino com uma facada no braço e no abdome. Vendo essa cena a mãe das crianças tentou impedir o ex-marido e foi esfaqueada no pescoço e no rosto. O suspeito ainda perseguiu a adolescente de 14 anos, que saiu da casa e se escondeu em uma igreja próxima. O suspeito fugiu e não foi localizado até o momento.

As vítimas foram socorridas para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Ao G1, a unidade de saúde informou que mãe e filha foram atendidas e já receberam alta. Já o adolescente, considerado o caso mais grave, passou por uma cirurgia e está em observação no hospital.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade