BANDIDO ASSALTA FARMáCIA E é PRESO COM DINHEIRO NA CUECA
30.05.2014

Algemado

 

Welton Victor Ramos de Arruda, 21 anos, foi preso em sua casa após assaltar uma farmácia localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, próximo ao bairro Ouro Fino. O rapaz roubou aproximadamente R$ 300 e o celular da caixa do estabelecimento.

O caso aconteceu por volta das 18h30 desta quinta-feira (29). De acordo com a vítima, o rapaz entrou na drogaria como se fosse um cliente e pediu uma aspirina para a balconista. Após a funcionária trazer o remédio, o suspeito sacou uma arma e anunciou o roubo, levando R$ 294 e o celular da atendente.

Logo após o roubo, o homem subiu em uma moto e fugiu saindo em alta velocidade rumo ao bairro CPA. Testemunhas que estavam passando pela rua, perceberam que se tratava de um roubo e conseguiram anotar a placa e acionaram a polícia.

Policiais do 3° Batalhão fizeram a checagem e chegaram ao nome de Welton, que morava na Rua Santos Dumont, no bairro Morada da Serra. Uma viatura foi até o local e entraram na casa, vindo a localizar o suspeito dentro de um banheiro. Após revistá-lo, foi encontrada a quantia roubada em sua cueca.

Depois de uma revista dentro da casa, a arma calibre 32 e o celular da vítima também foram localizados dentro de um guarda roupas. O rapaz foi encaminhado para o plantão metropolitano da capital, onde foi reconhecido pelos funcionários da farmácia e depois entregue na Delegacia de Roubos e Furtos.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade