O CLIQUE PARA AMPLIAR CâMARA MANTERá SESSõES, MAS FICARá UMA SEMANA SEM VOTAR. DO G1 O CONGRESSO NACIONAL PRETENDE FAZER UM "ESFORçO CONCENTRADO" DE VOTAçãO NA PRóXIMA SEMANA PARA GARANTIR A APROVAçãO DE MATéRIAS ANTES DA COPA DO MUNDO E PODER REDUZIR O RITMO DE TRABALHO DURANTE OS JOGOS DO MUNDIAL. ENQUANTO O SENADO DEFINIU NãO VOTAR NADA NESSE PERíODO, QUE VAI DE 12 DE JUNHO A 13 DE JULHO, A CâMARA PRETENDE DEIXAR DE FAZER SESSãO DELIBERATIVA APENAS NA TERCEIRA SEMANA DE JUNHO, QUANDO A SE
30.05.2014

Confira as regras que os torcedores têm de obedecer na Arena Pantanal

 Os torcedores que vão assistir aos quatro jogos da Copa do Mundo de 2014 na Arena Pantanal, precisam estar atentos a diversas regras impostas pela Fifa, para garantir a segurança durante o evento. Antes de entrarem no estádio, as pessoas passarão por revista. Vale lembrar que não é permitido portar armas, garrafas, copos, jarras, latas ou caixas térmicas. Quaisquer comidas e bebidas devem ser compradas dentro do estádio.

Já ficou definido também que não será permitido fumar em todos os locais da Arena. Haverão áreas específicas para este tipo de prática. Os únicos ingressos que darão acesso ao estádio, segundo a Fifa, são os vendidos através do canal oficial da entidade. Os bilhetes advindos de cambistas e leilões virtuais serão considerados nulos e inválidos.

Além do ingresso, serão cobrados, se solicitados, documentos de identidade, carteirinha de estudante e atestado médico – no caso de pessoas com deficiência, para comprovar o direito ao benefício. O ingresso deve ter sido emitido no nome da pessoa que vai assistir ao jogo.

A Fifa ainda proíbe os torcedores de levar: materiais que apoiem causas racistas ou xenófobas, cartazes ou bandeiras maiores do que 2 metros por 1,5 metro, latas de spray de gás, substâncias corrosivas, inflamáveis, tintas, escadas, bancos ou cadeiras dobráveis. O torcedor também não poderá entrar nas arenas com fogos de artifício, sinalizadores, bombas e megafones.

Objetos que causem um barulho excessivo dentro das Arenas também não serão permitidos pela organização. Portanto, sirenes, vuvuzelas e até a Caxirola (criada pelo música Carlinhos Brow e apoiada pelo governo federal) não podem ser utilizadas dentro do estádio. Sacolas grandes, mochilas, malas e bolsas esportivas, grandes quantidades de papel e pó (como farinha e substancias similiares) são outros que estão na mira da Fifa.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade