PM PRENDE 5 POR PORTE ILEGAL DE ARMA E TRáFICO DE DROGAS NO ALTOS DO PARQUE
30.05.2014
  

Policiais militares do 9° Batalhão em rondas pelo bairro Altos do Parque realizaram a prisão de cinco pessoas por porte ilegal de arma de fogo e uso de entorpecentes. Foram detidos Paulo R. F. da Silva (22) com três passagem por tráfico, Josué A. de Jesus (19), Wanderson R. Morelli (18), Alessandro H. dos Santos (18) com nove passagens dentre tráfico, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e uma mulher com o nome de Mariane.

Ao perceber a presença dos policiais, dois suspeitos entraram em uma permanecendo no local os suspeitos Paulo e Josué. Foi realizada a abordagem e posteriormente os policiais a entrarem no imóvel os suspeitos Wanderson e o suspeito Alessandro em posse de dois cachimbos para uso de drogas, uma trouxa de substância análoga a pasta base e um porção de substância análoga a bórico.

Durante a busca domiciliar foi encontrado um revólver calibre 38 com quaro munições. Posteriormente a proprietária da residência, Mariane chegou no local e informou que é usuária e teria deixado que os suspeitos permanecessem em sua residência.

Perguntado de quem era a arma o suspeito Paulo assumiu sua propriedade. Diante dos fatos todos os suspeitos foram conduzidos ao Cisc para realização do flagrante.

Ainda na noite de quarta-feira (28.05), policiais do 9° Batalhão policiais foram até o bairro Nossa Senhora Aparecida para atender uma ocorrência de roubo a residência.

Segundo informações dois elementos entraram na residência sendo um armado e subtraíram uma tv LCD, um celular e aproximadamente R$ 400,00 reais e fugiram num veículo não identificado. Os policiais seguem as buscas para prender os suspeitos.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade