HOMEM é EXECUTADO COM CINCO TIROS DE PISTOLA EM FRENTE à ESPOSA
30.05.2014

Um homem identificado pelo nome de Marcelo Gonçalves Coelho, de 25 anos, foi morto com cinco tiros, nesta sexta-feira de madrugada, na avenida Júlio campos, em Sinop, próximo a um semáforo, por um homem que estava de tocaia atrás de uma loja.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Marcelo caminhava pela avenida junto com a esposa quando foi surpreendido pelo criminoso, que portava uma pistola na mão. O homem não disse nada e efetuou os disparos, poupando a mulher, revelando se tratar de uma execução.

A PM foi avisada pelo telefone 190 e viaturas se deslocaram rapidamente para o local do homicídio. A esposa da vítima repassou as características do assassino e os policiais conseguiram prender um suspeito, que nega a participação no homicidio.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do crime e liberou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O enterro deve ocorrer nesta sexta-feira à tarde. A Polícia Civil passará a investigar o caso.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade