JOãO KLEBER DOA DINHEIRO PARA TIRAR MARCOS OLIVER DA CADEIA
23.04.2014

 

O ator Marcos Oliver


Marcos Oliver já tem um emprego em vista para quando conseguir sair da cadeia. O ator e ex-“A fazenda” pode ser um dos reforços do “Teste de fidelidade”, da RedeTV!, programa que o
revelou, após ele conseguir pagar R$ 55 mil, referente a uma dívida de pensão alimentícia.

João Kleber, antigo “patrão” dele na atração, prometeu conversar com Oliver após ver as manifestações dos fãs nas redes sociais.

Comovido, o apresentador ainda doou um valor em dinheiro para o ator. A quantia não foi revelada. Além dele, a empresária Sylvia Design também doou para campanha. Foram as únicas
celebridades que colaboraram em espécie.“Houve um conversa, sim, mas ainda está muito no começo. Como o Oliver ficou muito conhecido, não dá mais para ele fazer o mesmo trabalho de antes.

Mas pode ser que ele vire uma espécie de mentor dos outros atores, não está definido”, comenta Fabiola Monarca, atual mulher do ator.
Nesta quarta-feira, 23, amigos de Marcos Oliver farão um show numa casa noturna em São Paulo para arrecadar dinheiro para o ator pagar sua dívida.

“A gente acha muito difícil conseguir todo o valor, mas vamos levar a quantia arrecadada e tentar fazer um acordo na Justiça”, explica Fabiola.

“Estamos muito emocionados com a situação toda. As pessoas que o Oliver conheceu no reality se revelaram como os verdadeiros amigos dele”.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade