ASSALTANTE é BALEADO PELA ROTAM EM POSTO NA FRENTE DO CHOPPãO
28.05.2014

choppao.jpg

 

O assaltante Luan Augusto Costa Santos, 19 anos, foi baleado por policiais da Rotam, após tentar roubar um posto de combustíveis, que geralmente é bastante movimentado, no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Estevão de Mendonça, próximo ao restaurante Choppão, em Cuiabá. A tentativa de roubo aconteceu por volta das 21h desta terça- feira na capital.

Policiais da Rotam, que estavam em rondas pela região, perceberam que estava acontecendo um assalto em andamento com um homem armado no pátio do posto. Ao chegarem no estabelecimento, os suspeito Luan apontou a arma para a viatura.

Um dos policiais reagiu e fez um disparo atingindo o ombro esquerdo do rapaz, que veio a cair no solo. No momento em que foi feita a abordagem, um suspeito de dar cobertura ao assaltante baleado passou correndo em uma moto vermelha, na contramão da Avenida Estevão de Mendonça, sentido ao bairro Popular.

O suspeito baleado foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto-socorro de Cuiabá e segue em observação. O registro da ocorrência foi feito no plantão metropolitano da capital e o caso entregue à Delegacia de Roubos e Furtos (DERF).

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade