POLíCIA BUSCA POR JOVEM SUSPEITO DE MANDAR MATAR O PRóPRIO PAI EM MT
29.05.2014

Um morador de Juína, cidade a 737 km de Cuiabá, é suspeito de ter planejado o assassinato do próprio pai por vingança e motivos financeiros. O crime teria ocorrido no dia 10 de maio e ele está sendo procurado pela Polícia Civil e já teve a prisão preventiva decretada por homicídio duplamente qualificado. O suspeito de ter executado a vítima já foi preso e encaminhado para a cadeia pública do município.

Segundo as investigações da polícia, a vítima foi assassinada quando estava em um posto de combustível localizado na saída de Juína para Tangará da Serra, distante 242 km da capital. Na ocasião, um motociclista teria chegado ao local e efetuado disparo com arma de fogo contra o homem.

O suspeito de ser o atirador foi identificado durante as investigações da polícia e acabou preso. Ele também tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por conta de outro homicídio, e que foi decretado pela Justiça de Rondônia. O homem prestou depoimento, foi indiciado pelo crime em Juína e encaminhado para a cadeia.

Ainda conforme a Polícia Civil, os indícios são de que o executor do crime teria agido a mando do pai da vítima. A motocicleta utilizada no crime foi encontrada e era de propriedade da empresa em que os dois trabalhavam.

O filho da vítima foi intimado pela polícia para prestar esclarecimentos, mas não compareceu. Dessa forma, a prisão preventiva dele foi decretada.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade