A 15 DIAS DA COPA EM CUIABá, COMEçA A MONTAGEM DE ESTRUTURA DA FAN FEST
29.05.2014

Estrutura da Fan Fest começou a ser montada em Cuiabá. (Foto: Secopa-MT)Estrutura da Fan Fest começou a ser montada em Cuiabá. (Foto: Secopa-MT)

A estrutura da Fifa Fan Fest começou a ser montada no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, em Cuiabá. De acordo com a assessoria da Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), a área tem oito mil m² e tem previsão de receber 50 mil pessoas por dia. Serão 32 dias de programação gratuita, entre telões para assistir os jogos da Copa, shows nacionais e regionais, além de atrações culturais. O local vai funcionar entre os dias 12 de junho e 13 de julho.

Além da estrutura para os shows e exibição das partidas, a Fan Fest terá local de estacionamento, praça de alimentação e lojas oficiais da Fifa.

Fan Fest vai funcionar entre os dias 12 de junho e 13 de julho, em Cuiabá. (Foto: Secopa-MT)Fan Fest vai funcionar entre os dias 12 de junho e 13 de julho, em Cuiabá. (Foto: Secopa-MT)

O projeto também prevê um posto médico com capacidade de leitos para casos mais graves, intermediários e sala de medicação. A unidade de saúde terá atendimento médico por 24 horas até o dia 24 de junho. Uma associação foi designada para fazer a contratação e demais locações de bares, restaurantes e demais serviços.

A mesma instituições deve fazer a administração de serviços de segurança, limpeza, transporte e logística das atrações. Conforme a Secopa, o valor total do convênio com a associação é de R$ 13.898.365,60.

No dia 29 de abril deste ano, um convênio foi assinado entre a Secopa e o Sindicato Rural de Mato Grosso para a construção do Fifa Fan Fest na capital mato-grossense.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade