AGENTE PENITENCIáRIO é DETIDO APóS ATINGIR JOVEM COM TIRO ACIDENTAL
29.05.2014
arma-josecarlos.jpg

 

O agente penitenciário Renan Araujo Orcioli, 28 anos, foi detido pela Polícia Militar no final da tarde desta quarta-feira (28), após ferir um jovem com um disparo de arma de fogo num edifício comercial na Rua 13 de Junho, região central de Cuiabá. De acordo com as informações da PM, o acusado, que não portava nenhum documento no momento do fato, alegou que o tiro foi efetuado acidentalmente.

A vítima Abner Silva de Araujo, de 19 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o pronto-socorro de Cuiabá. A polícia foi acionada prendeu o agente, por não estar portando nenhum documento da arma e de agente do sistema prisional.

Renan foi levado para o plantão metropolitano da capital e apresentou ao delegado da Polícia Civil o documento de registro da arma. Porém, o agente do Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo presídio do Carumbé) precisou pagar uma fiança de um salário mínimo para ser liberado.

Segundo informações do pronto-socorro da capital, a vítima Abner Silva que foi atingido pelo tiro em seu braço esquerdo, foi medicada e recebeu alta ainda ontem.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade