A 8 DIAS DA COPA, ROTATóRIA PERTO DA ARENA PANTANAL AINDA ESTá EM OBRAS
04.06.2014

Rotatória em obras fica em frente ao Círculo Militar, em Cuiabá (Foto: Robson Boamorte/GLOBOESPORTE.COM)Rotatória em obras fica em frente ao Círculo Militar, em Cuiabá, em trecho que dá acesso à Arena Pantanal.
(Foto: Robson Boamorte/GLOBOESPORTE.COM)

A oito dias da Copa do Mundo, a rotatória na Avenida Miguel Sutil em frente ao Círculo Militar - cuja área servirá de estacionamento para a ‘Família Fifa‘, comitiva de funcionários e patrocinadores da maior entidade do futebol mundial - ainda passa por obras de readequação. O local é um dos trechos que dá acesso à Arena Pantanal e faz parte do pacote da Trincheira Verdão.

A obra, que consiste no alargamento da pista, começou a ser feita no mês passado e tem o objetivo de dar mais fluidez ao tráfego de veículos na região. Segundo a Secopa (Secretaria estadual da Copa), a ampliação será entregue ‘antes da Copa do Mundo‘. A trincheira Verdão tem 460 metros de extensão e custo de R$ 19,1 milhões.

O torneio mundial terá início no dia 12 de junho. A primeira partida na Arena Pantanal será entre Chile e Austrália, no dia 13, às 18h.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade