CLIENTE TENTA PAGAR CONTA DE BOATE COM DINHEIRO FALSO
04.06.2014
vilas.jpg

 

O "cliente" R.V.A, 29 anos, foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (4) ao passar dinheiro falso para pagar a conta na casa noturna Vilas Country, na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. O rapaz alegou não saber que as notas eram falsas e foi levado para a delegacia se esclarecer.

O caso aconteceu por volta das 0h30, quando o homem pagou duas contas do estabelecimento usando duas cédulas de R$ 50. Porém, ao colocar as notas em um aparelho específico para detectar dinheiro falso, muito usado em bancos, foi constatado que as notas não eram verdadeiras.

A polícia foi acionada e uma viatura do 1° Batalhão esteve presente no local, onde conversou com o funcionário e com o cliente acusado de estelionato. Por se tratar de um crime de falsificação de moeda, os dois foram levados para o plantão metropolitano da capital.

Na delegacia, o suspeito Roosvelt afirmou não saber que o dinheiro era falso e que pegou as notas como troco no Posto Idasa, em frente a loja City Lar. A Polícia Civil assumiu o caso e já está fazendo a investigação.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade