REVOLTADOS, POPULARES ESPANCAM MAIS UM LADRãO EM VáRZEA GRANDE
30.05.2014

 

Revoltados, populares espancam mais um ladrão em Várzea Grande

Revoltados com um assalto, populares espancaram mais um criminoso durante a madrugada de hoje (30), em plena avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. De acordo com a ocorrência policial, o assaltante Suzuki, de 26 anos, era o piloto de uma moto usada para o roubo a uma mulher, registrado por volta das 3h da manhã.

Pouco depois do roubo de um aparelho celular, ele e um cúmplice fugiram usando uma moto Yamaha, que apresentou defeito. O piloto acabou perdendo o controle, derrapou e caiu. Pessoas que estavam nas imediações perceberam o que se passava e correram em direção aos dois ladrões. W. acabou se dando mal e foi espancado. A surra só terminou depois que a Polícia Militar foi acionada e o encaminhou para Central de Flagrantes.

Também na cidade, na última quarta-feira (28), o ladrão R.M.O., foi espancado a pauladas no bairro Mappim, na periferia da cidade. Ele e um cúmplice roubaram um salão de beleza, mas acabaram surpreendidos por populares quando tentavam escapar usando uma moto. A dona do salão informou que havia sido roubada pela quinta vez. O crime foi registrado por volta das 16h.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade