JUNHO COMEçA COM CHUVA E POSSIBILIDADE DE FRIO NO DECORRER DA SEMANA
02.06.2014

Junho começa com chuva e possibilidade de frio no decorrer da semana

 mês de junho começa atípico em Mato Grosso. Após alguns dias de trégua, a chuva voltou a aparecer neste domingo primeiro dia do mês. A perspectiva, segundo os sites de meteorologia, é de pancadas de chuva isoladas até quarta-feira (04) no Estado. A temperatura máxima pode chegar aos 34ºC e a mínima aos 14ºC.


O tempo segue firme e seco nas regiões nordeste e sul de Mato Grosso nesta segunda-feira (02). Já no oeste mato-grossense o dia deverá ser de sol com pancadas de chuva a qualquer momento. Nas demais regiões pode chover à tarde.

À tarde de domingo (1º) em Cuiabá começou com chuva e os termômetros chegaram a registrar 23ºC. A previsão é que siga chovendo até à noite. Já para segunda-feira há possibilidade de tempo nublado e de garoa pela manhã e sol entre nuvens à tarde. A máxima na segunda-feira na Capital fica na casa dos 25ºC e mínima dos 17ºC.

A semana em Rondonópolis não será diferente e a chuva deve prolongar-se até terça-feira (03). A máxima fica em 25ºC e a mínima em 17ºC nesta segunda-feira.

Apesar de o domingo estar sendo de sol com poucas nuvens, a chuva em Sorriso não está descartada durante a semana. Na segunda-feira pancadas de chuva podem ocorrer à tarde e a noite, enquanto na terça-feira a qualquer momento do dia. A máxima fica na casa dos 33ºC e a mínima dos 23ºC.

A chuva chega à Cáceres e região neste início de junho e deve permanecer até terça-feira. Os termômetros em Cáceres podem chegar à máxima de 28ºC e a mínima de 17ºC.

Em Sapezal a máxima predomina em 32ºC e a mínima em 23ºC, com probabilidade de chuva até terça-feira.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade