TRêS BANDIDOS MORREM DURANTE PERSEGUIçãO POLICIAL DEPOIS DE ASSALTO
02.06.2014

Três bandidos morrem durante perseguição policial depois de assalto

Três assaltantes morreram depois de uma perseguição policial na rodovia estadual MT-140 na madrugada desta segunda-feira (02). De acordo com a Polícia Militar de Campo Verde, a 134 km de Cuiabá, os bandidos haviam acabado de assaltar um restaurante no município de Jaciara, a 144 km da capital, quando foram solicitados a pararem para uma abordagem de rotina.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares decidiram abordar um veículo Gol, de cor branca, onde estavam três homens. Porém, o motorista e seus ocupantes desobedeceram à ordem e iniciaram a fuga pela MT-140 sentido Chapada dos Guimarães.

Quando os suspeitos alcançaram a altura da empresa Biocamp começaram a disparar contra o carro de polícia, que foi atingido na porta e no radiador. Logo em seguida o motorista do Gol perdeu o controle e rodaram na estrada.

Ricardo Dias dos Santos e Nerivaldo Rodrigues Mendes morreram no local. Já Michael Queiroz de Araújo recebeu o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para uma unidade de saúde em Campo Verde. Horas depois, por volta das 4h, Michel de Araújo faleceu.

Conforme informou a PM, os policiais que fizeram a abordagem só tomaram conhecimento do assalto ao restaurante ‘Pensão’, na BR -364 – saída de em Jaciara – depois da perseguição. Pelo que consta do boletim de ocorrência confeccionado em Jaciara, três pessoas foram vítimas dos assaltantes.

A polícia de Campo Verde conseguiu recuperar vários utensílios roubados do restaurante, além de celulares e R$ 3,5 mil em dinheiro. Duas armas com numeração raspadas foram apreendidas.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade