GERENTE, FUNCIONáRIOS E VIGIAS SãO RENDIDOS EM ROUBO A BANCO EM MT
03.06.2014

O gerente e o vigilante de uma agência bancária foram rendidos durante um roubo, na noite desta segunda-feira (2), na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um dos suspeitos foi até o banco e se passou por cliente, simulando que estava com problemas no cartão. O gerente foi chamado para ajudá-lo e acabou rendido pelo ladrão.

O caso foi registrado por volta de 19h [horário de Mato Grosso], na agência que fica na Avenida da FEB, no Bairro Ponte Nova. De acordo com o boletim de ocorrência, após render o gerente, o suspeito e outros comparsas levaram a vítima para o interior da agência, onde mandaram que ele abrisse o cofre do banco.

Como não conseguiram isso, levaram o relógio e pertences dos funcionários, equipamentos de circuito de monitoramento e armas dos vigilantes. Conforme relato das vítimas, durante toda a ação os suspeitos usam um rádio comunicador na frequência da polícia. Os suspeitos cortaram os cabos do circuito interno do banco e saíram antes da chegada da PM.

Um dos seguranças foi rendido na frente do banco e colocado dentro do porta-malas de um veículo. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos exigiam que ele repassasse informações sobre a rotina de trabalho da agência bancária. Ele foi liberado na região do Bairro Figueirinha. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade