FALTA DE INFRAESTRUTURA E CORRIDA CONTRA O TEMPO EM CUIABá VOLTAM A SER DESTAQUE
04.06.2014

Trincheira do Santa Rosa

Trincheira do Santa Rosa

 Faltando pouco tempo para o início do Mundial, uma equipe do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) visitou Cuiabá e mostrou a corrida contra o tempo para que as obras estejam finalizadas até o começo da competição, que acontece no dia 12 de junho. A infraestrutura foi novamente criticada.

Novamente vista como um canteiro de obras, a capital mato-grossense já assusta o repórter Peterson Izidoro logo no desembarque. Ao sair do aeroporto ele já se deparou com a correria dos operários, que se esforçam para deixar o máximo possível pronto até a data da primeira partida na cidade.

“Nosso destino era a Arena Pantanal. Mal saímos do aeroporto, mais obras e um congestionamento daqueles. Nem as passagens subterrâneas construídas para evitar o trânsito nos principais cruzamentos de acesso ao estádio foram concluídas”, diz a reportagem da imprensa paulista.

As obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) foram consideradas ‘abandonadas’ pela reportagem: “As obras da Copa aqui em Cuiabá custaram aos cofres públicos aproximadamente R$ 2,3 bilhões. A maior e mais cara delas está assim, praticamente abandonada”.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade