DUPLA é PRESA COM CARRO ROUBADO NA CARMINDO DE CAMPOS
04.06.2014

A Polícia Militar realizou a prisão de Orlando de Alencar Duarte Junior e Maycon de Oliveira Marques, ambos de 23 anos, com um carro roubado na madrugada desta quarta-feira (4), na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. As vítimas que reconheceram a dupla, afirmaram que os suspeitos teriam feito o assalto no final do mês passado, no bairro Jardim Petrópolis.

A prisão foi feita por volta da 0h10. Policiais militares, que faziam rondas pela região, avistaram um Pálio branco estacionado na Avenida Carmindo de Campos. Ao fazerem a checagem, o veículo foi constatado como roubado. Os PMs entraram em contato com o dono, que confirmou que foi vítima de um assalto em frente a sua casa no bairro Jardim Petrópolis.

Os policiais então aguardaram próximo ao carro e, pouco depois, os suspeitos se aproximaram e entraram no veículo. A polícia fez o cerco e deu voz de prisão aos dois jovens, que foram algemados e levados a Central de Flagrantes no bairro Planalto, onde foram reconhecidos e entregues a Polícia Civil.

Após fazerem uma checagem foi descoberto que o suspeito Maycon já tinha passagem por usar documentos de outra pessoa. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos.

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade