MENOR é ASSASSINADO COM GOLPES DE FACA EM ALTA FLORESTA
24.06.2014

Uma discussão entre menores terminou em assassinato com golpes de faca na noite desta segunda-feira (23) no bairro Cidade Bela. Willian Felício Rocha da Silva, de 17 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu no Hospital Regional de Alta Floresta.

O fato foi registrado por volta das 22 horas, Força Tática foi acionada para atender uma briga entre um grupo de menores, próximo a uma igreja. As informações recebidas no local foram de que um menor identificado apenas pela alcunha de “Homicida”, fez ameaças a vítima, mostrando um revólver.

Os menores envolvidos acreditaram se tratar de uma brincadeira, no entanto o acusado foi até a sua casa e retornou com uma faca, do tipo peixeira, e desferiu dois golpes contra Willian, fugindo em seguida. O menor não foi encontrado, seu pai também não estava em casa. A faca utilizada para o crime foi encontrada, ainda ensangüentada, sobre a pia na casa.

Willian recebeu os primeiros cuidados do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado e segue sendo investigado.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade