MOTORISTA DE CAMINHONETE é PRESO COM 100 QUILOS DE COCAíNA EM MT
25.06.2014

Um homem de 44 anos foi preso na noite desta terça-feira (24) com aproximadamente 100 quilos de cocaína, na BR-070, região da cidade de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito conduzia uma caminhonete e levava os três filhos com ele.

Homem levava três filhos na caminhonete que foi abordada. (Foto: Reprodução/ TVCA)

O flagrante de tráfico de drogas foi registrado durante uma abordagem de rotina dos policiais, na saída da cidade de Cáceres. O suspeito teria vindo deSão Paulo com os três filhos: uma adolescente de 14 anos, uma menina de 11 e um garoto de 8 anos.

“Ao conversar com o condutor fizemos uma revista mais detalhada e encontramos a droga em um local oculto do veículo. Ele disse que foi contratado na capital de São Paulo para vir até a região de fronteira de Mato Grosso onde pegaria a droga”, relatou o policial rodoviário Francinildo Fernandes de Araújo.

Ainda conforme a PRF, o motorista retornava de Cáceres e voltaria para São Paulo, onde entregaria o entorpecente. O suspeito não tinha nenhum antecedente criminal e foi encaminhado para a sede da Polícia Federal. Os três filhos dele foram levados para o Conselho Tutelar de Cuiabá.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade