IFMT ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAçãO DE PROFESSOR SUBSTITUTO
26.06.2014

O Instituto Federal de Mato Grosso IFMT) lançou o edital nº 48 e o edital complementar/retificador nº01, referentes ao Processo Seletivo Simplificado, mediante Exame de Desempenho Didático, para provimento temporário de 23 vagas para professor substituto.

As vagas são em nove campi (Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e São Vicente) do Instituto. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de junho, exclusivamente pelo site – www.ifmt.edu.br e http://selecao.ifmt.edu.br

Os candidatos inscritos receberão no dia 30 de junho, às 16 horas, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do Campus para o qual o candidato se inscreveu , mediante sorteio, o conteúdo da disciplina para prestar o Exame de Desempenho Didático.

O Exame de Desempenho Didático será realizado a partir do dia 1º de julho, podendo ser prorrogado os dias do exame no campus, considerando a quantidade de inscritos e a disponibilidade de cada campus.

O exame será realizado no campus para o qual o candidato se inscreveu.

O candidato deverá se apresentar 30 minutos antes da prova de desempenho e apresentar os documentos elencados no edital nº 48/2014.

O resultado final será divulgado a partir do dia 03 de julho de 2014, e posteriormente publicado no Diário Oficial da União.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade