HOMEM ARMADO ATIRA CONTRA GRUPO E DUAS PESSOAS SãO MORTAS EM MT
27.06.2014

Dois homens morreram e um ficou ferido após serem atingidos por tiros, na noite desta quinta-feira (26), na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas estavam na frente de uma residência quando foram surpreendidas por dois homens armados em uma motocicleta. As vítimas que morreram tinham 36 e 22 anos.

O duplo homicídio e a tentativa de assassinato ocorreram no período da noite, por volta de 20h [horário de Mato Grosso], entre os Bairros Jardim Rui Barbosa e o Parque Universitário, na Avenida Euclides da Cunha. Um grupo de pessoas conversa na porta de uma casa, quando os dois suspeitos pararam a motocicleta. O rapaz que estava na garupa tinha uma arma e passou a atirar contra as pessoas.

A primeira vítima morreu no local, enquanto outra ainda foi socorrida até um hospital de Rondonópolis. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento. A terceira pessoa atingida, inicialmente por três tiros, foi levado ao Pronto Atendimento e não corre risco de morte.

Os dois suspeitos fugiram do local e não foram encontrados até a manhã desta sexta-feira (27). A região onde ocorreu os disparos é conhecida como ponto de tráfico de entorpecentes. A PM suspeita que a situação foi motivada por um suposto acerto de contas.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade