AUSTRALIANOS COMEçAM A DESEMBARCAR NA CAPITAL E VãO DIVIDIR ESTáDIO COM CHILENOS
13.06.2014

 

ra Rezende/Rdnews

australianos_1.jpg

Turistas australianos embarcam em ônibus que os levaram para o local de hospedagem na Capital

Aos poucos Cuiabá e Várzea Grande começam a ganhar as cores verde e amarelo. Isso porque vários torcedores da Austrália, adversária do Chile, no confronto de amanhã (13), na Arena Pantanal, começaram a chegar, nesta quarta (12), no Aeroporto Marechal Rondon. Ao desembarcarem, os turistas são “vigiados” por 4 agentes federais que ficam na sala de desembarque.

A reportagem do Rdnews foi, in loco, conferir a chegada dos torcedores. Por volta das 10h30, cerca de 150 torcedores embarcaram em três ônibus que os esperavam. Estes turistas devem ficar em Cuiabá até sábado (14), quando voltam a acompanhar suas seleções. Os chilenos em menor quantidade preferiram pegar taxi para se locomoverem ao centro da cidade.

Além dos torcedores, que desembarcam a todo o momento, a delegação da Austrália chegou por volta das 12h e se dirigiram ao Hotel Deville, onde ficarão hospedados. Para o trajeto aeroporto/hotel, que dura cerca de 15 minutos, o ônibus será escoltado por viaturas das Polícias Federal e Militar. A seleção do Chile deve chegar no período da tarde e vai se hospedar no hotel Hits Pantanal, que fica perto do aeroporto.

Além dos torcedores chilenos e australianos, Cuiabá deverá receber ainda turistas do Japão, Colômbia, Rússia, Bósnia, Nigéria e Coreia do Sul. Eles vão acompanhar os confrontos entre Rússia x Coreia do Sul (17/06 às 18h); Nigéria x Bósnia Hezergovina (21/06 às 18h) e Japão x Colômbia (24/06 às 15h).

Iara Rezende/Rdnews

australianos_2.jpg

Momento de desembarque dos australianos no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, 

 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade