MUSA DE TV MEXICANA, JORNALISTA BRASILEIRA ELOGIA NEYMAR: “GATINHO”
13.06.2014

O próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo, terça-feira, contra o México, vai mexer com a repórter Juliana Rodrigues, do canal mexicano Televisa. Uma das candidatas à musa da Copa do Mundo, a jornalista representa outro país, mas está em casa: apesar de falar espanhol e do microfone da emissora estrangeira, Juliana é brasileira e apaixonada pela Seleção. Fred e Neymar são os preferidos, mas é o craque do Barcelona que encanta a repórter, de 26 anos, dona de um corpo exuberante.

- Gosto do Fred, e acredito muito nele, mas prefiro o Neymar. Tem 20 aninhos (na verdade 22), é gatinho, gostosinho e está com a bola toda - elogiou, analisando o jogador além do futebol.

Entre os jogadores do México, o atacante Javier Hernández, o Chicharito, é o preferido de Juliana, que tem um carinho especial pelos mexicanos. Repórter exclusiva do canal Televisa há três anos, ela possui um quadro fixo, chamado “Jogo bonito de Juliana”, dentro do programa de esportes “La Jugada”, que vai ao ar todos os domingos.

- Já perdi a esperança no Brasil, tentei e não tive oportunidade – disse, sobre  a escolha por trabalhar fora do país.

Juliana Rodriguez, brasileira da Televisa, TV mexicana (Foto: Marcus Assunção)Juliana Rodrigues é brasileira e trabalha para
TV mexicana Televisa (Foto: Marcus Assunção)

A jornalista conta que pratica diferentes tipos de esportes para fazer reportagens e, dependendo do ambiente, grava até mesmo de biquíni, mostrando o corpo que tem atraído olhares por onde passa no IBC, o centro de imprensa da Copa, no Rio de Janeiro. Os menos tímidos abordam a loira para tirar fotografias.

Pelo impacto que tem causado toda vez que circula pelos pavilhões, a jornalista sabe que entrará para o time das musas. No entanto, ela deixa claro que está no Brasil para trabalhar e especialmente mostrar aos mexicanos “as coisas boas” do país.

- Eu, musa? Se acontecer, é bem-vindo. Mas sou maloqueira, falo palavrão – brincou a repórter, que também é passista e, antes de trabalhar na Televisa, fez parte de uma companhia de dança.

Nesta sexta-feira, o México estreia no Mundial contra Camarões, na Arena das Dunas, em Natal. O Brasil é o adversário da segunda rodada, terça-feira, no Castelão, em Fortaleza. Juliana não vai ao estádio porque acompanhará a partida de um navio, durante um cruzeiro, em uma ação promocional. Mesmo trabalhando com os mexicanos, ela diz que será impossível torcer contra o Brasil.

- É muito difícil, mas sou brasileira. Amo minha terra – afirmou.

SporTV Transmite México e Camarões, às 13h (horário de Brasília), com narração de Jota Jr., comentários de Rapahel Rezende e William Machado. A reportagem é de Ben Corrêa.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade