CONFUSãO EM FESTA TERMINA COM UM MORTO E OUTRO BALEADO DUAS VEZES
18.06.2014

Uma confusão em uma festa no bairro Canjica, em Cuiabá, terminou com uma pessoa morta e outra foi atingida com dois disparos. Os crimes foram registrados no bairro Canjica, periferia da cidade, por volta das 22h, pouco depois dos jogos do Mundial.  A vítima fatal foi identificada como sendo A.A.L. e o colega dele, H.F., de 54 anos foi baleado duas vezes, no queixo e também no braço.

Jogos da Copa em Cuiabá trazem problemas a moradores

As informações da Polícia Militar revelam que estava acontecendo um churrasco quando um homem identificado como Ailton passou aa discutir com a vítima e atirou na mesma. Na tentativa de evitar que a confusão aumentasse, H. deixou sua residência na mesma rua e acabou se deparando com o autor dos disparos.  Mesmo desarmado, H. foi ameaçado de morte para que não se intrometesse, mas acabou sendo atingido duas vezes.

Quando os policiais militares chegaram ao local se depararam com A. caído ao solo agonizando. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada e quando chegou ao local já constatou o óbito do mesmo. O autor dos crimes ainda está foragido.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade