BASE DEFINE CRITéRIOS PARA ESCOLHA DE CANDIDATO; JULIER BEM AVALIADO PELOS GRAúDOS DA FRENTE
18.06.2014

Correndo contra o tempo para fechar a chapa para a disputa eleitoral de 2014, a base governista se reuniu mais uma vez, ontem (17), pela manhã em Cuiabá, e definiu os critérios para a escolha do candidato ao governo do grupo da situação: pesquisa quantitativa, perfil, momento político, conhecimento do estado, capacidade de agregar, comparativo com o adversário e preparo para o debate. Julier Sebastião (PMDB), Lúdio Cabral (PT) e Chico Daltro (PSD) estão na briga pela vaga.

Os líderes do PMDB, PR, PT, PSD, Pros e PC do B voltam às conversas hoje (18) na sede do Partido Republicano, no final da tarde. Apesar do discurso de unidade e das constantes reuniões, a definição final só deve ocorrer um dia antes das convenções.

Na disputa interna, Julier parece levar vantagem na opinião dos líderes partidários. Além de contar com o apoio do seu partido, o PMDB, o ex-juiz federal ainda tem como grande defensor o PR. Depois do namoro com a oposição, os republicanos voltaram acanhados, porém já atuam com forte influência no grupo.

Nos bastidores, a informação é a de que levantamentos realizados pelo PSD indicam Julier como o perfil ideal para enfrentar Pedro Taques (PDT),

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade