PEçA 'A FALECIDA' COM LUCéLIA SANTOS TEM APRESENTAçãO GRATUITA EM CUIABá
18.06.2014

Os torcedores que estão em Cuiabá para assistir aos jogos da Copa do Mundo poderão conferir, de graça, a uma peça de teatro que tem como pano de fundo o futebol. A peça ‘A Falecida‘, com texto de Nelson Rodrigues, será encenada no Cine Teatro Cuiabá. A apresentação será às 21h e os ingressos podem ser retirados uma hora antes da peça iniciar, na bilheteria do teatro, localizado na Avenida Getúlio Vargas, centro de Cuiabá, próximo à Prefeitura da capital.

A peça ‘A Falecida‘, do Círculo Teatro Produções, tem no elenco a atriz Lucélia Santos. A apresentação tem 70 minutos de duração e classificação indicativa de 14 anos. A encenação na capital mato-grossense faz parte do projeto ‘A Falecida na Copa‘, com apresentações nas capitais que sediam jogos da Copa do Mundo.

A história
O texto de autoria de Nelson Rodrigues narra a trajetória de um casal que não tem filhos. Com isso, eles se incluem no núcleo dos miseráveis da cidade. Zulmira é uma dona de casa suburbana que é casada com um carioca que vive desempregado, além de ser torcedor fanático pelo Vasco da Gama. A assessoria explica que o espetáculo tem objetivo de fazer o espectador refletir sobre o homem e seu destino.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade