MILAN ANUNCIA RESCISãO COM KAKá: "CERTOS AMORES NUNCA ACABAM"
30.06.2014

Milan anunciou nesta segunda-feira queKaká não é maios jogador do clube. De acordo com o comunicado divulgado pelo Rossonero, a rescisão foi feita de acordo com as duas partes. Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", o jogador viajou para a Flórida, onde vai assinar com o Orlando City, da MLS (a liga americana de futebol). Antes de se aventurar nos Estados Unidos, o brasileiro, que não voltará a usar o número 22 por respeito a sua história com o time italiano, deverá defender o São Paulo em um empréstimo com duração até o dia 31 de dezembro de 2014.

- Alguns amores nunca acabam. Seu retorno foi o raio de sol em uma temporada vagamente melancólica para o Milan. Um grande abraço para você, Ricky, sua Carolina e seus filhos doces. Você é lindo, você é real e estará sempre ligado a nós.

No acordo entre Milan e Kaká há uma cláusula que permite o desligamento do meia sem multas caso o clube não se classificasse para a Liga dos Campeões. O Rubro-Negro terminou a última edição do Campeonato Italiano na oitava colocação, longe das três posições que asseguram postos na principal competição do continente.

Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol do São Paulo, havia confirmado a possibilidade de empréstimo ao clube paulista neste domingo, explicando que as negociações estão encaminhadas.

- Depois de 60 dias de negociação, nós estamos acertados, mas não existe nada formalizado (em termos de contrato). Existem etapas a serem corridas, mas, em termos de valores, está tudo acertado, entre todas as partes envolvidas, que são o Milan, a Liga Americana, o Orlando, o Kaká e o São Paulo - disse em participação no programa "Redação SporTV".

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade