SEM BLAIRO E CIDINHO, PR CONFIRMA WELLINGTON FAGUNDES AO SENADO EM CONVENçãO
30.06.2014

O Partido da República de Mato Grosso oficializou a pré-candidatura do deputado federal Wellington Fagundes ao Senado na manhã desta segunda-feira (30) em convenção partidária marcada pela ausência do senador licenciado Blairo Maggi, maior liderança do partido, e de Cidinho Santos, seu primeiro suplente que ocupa atualmente o cargo.

Durante a convenção, Fagundes afirmou que não pretende fazer uma campanha “raivosa” contra seu principal adversário, Jayme Campos (DEM), mas promete rebater no mesmo tom as críticas que vierem. “Pretendo manter o nível elevado na disputa pelo Senado”, afirmou. “Mas o meu pai me ensinou uma coisa, sempre dizia assim pra mim: não me bata porque terei que revidar”, alertou.

Fagundes ainda tenta atrair o PSD do deputado estadual José Riva para a aliança, que tem como pré-candidato ao governo o ex-vereador Lúdio Cabral (PT) e a deputada estadual Teté Bezerra (PMDB) vice. Wellington chegou a ligar para Riva na manhã de hoje, horas antes da convenção, mas não conseguiu “trazer” o partido para a aliança.

“Não acredito em dividir para somar, é melhor estarmos juntos na mesma chapa”, afirmou ao defender a unidade da base aliada. “E o Riva, como exímio articulador político que é, vai enxergar isso”, avaliou. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade