IDOSO é ENCONTRADO MORTO E EX-PRESIDIáRIO MORRE APóS JOGO.
30.06.2014

Um morador do bairro Passaredo em Cuiabá foi morto na noite do último sábado (28) em um bar. Rudinei Rodrigues de Arruda tinha 24 anos e comemorava a vitória da seleção brasileira no último jogo contra o Chile quando recebeu três disparos de arma de fogo.

Segundo informações da esposa dele, que não quis se identificar, após o jogo do Brasil eles estavam comemorando, quando um homem saiu de dentro do bar e atirou contra Rudinei. “Foi muito rápido, eu nem percebi direito, só vi quando ele caiu sangrando”, disse ela.

Policiais do 9º Batalhão da PM escutaram testemunhas que presenciaram a ação do criminoso e agora as investigações seguem com a Polícia Judiciária Civil.

A vítima já tinha duas passagens por assalto.

PMs fizeram rondas pela região, mas nenhum suspeito de ter cometido o homicídio foi localizado.

IDOSO MORTO

O jardineiro Domingos de Irineu de Arruda, de 57 anos foi encontrado morto pelo próprio filho, no jardim Marajoara, em Várzea Grande, na noite do último sábado (28).

Segundo informações do seu filho, o corpo do seu pai estava nos fundos da residência quando foi localizado. “Meu pai estava coberto com uma manta, eu suspeito de uma mulher que mantinha um relacionamento com ele, pois ela é usuária de drogas e vinha sempre aqui”, disse.

O filho da vítima também alegou que há alguns dias o seu pai havia recebido ameaças de um homem no bairro, e até um boletim de ocorrência foi registrado.

O idoso foi encontrado com perfurações de faca na cabeça e no tórax.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade