PRESO SUSPEITO DE ROUBAR R$ 3 MILHõES EM JOIAS EM MATO GROSSO
01.07.2014

Homem suspeito de roubar R$3 milhões em joias, no no município de Paranatinga (373 km ao Sul) foi preso pela polícia civil. O suspeito Gilson Rocha Valadares Junior, 32 anos, teve mandado de prisão preventiva cumprido, na última sexta-feira (28.06), no Distrito do Coité.

Parte das Jóias e o celular subtraído da vítima foram recuperados na residência de familiares do suspeito. A prisão foi efetuada por policiais das Delegacia de Paranatinga, Delegacia de Polícia e Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), ambas de Primavera do Leste, sob o comando dos delegados  Wilson Cibulskis Junior, de Paranatinga, e Rodrigo Azem Buchid, de Primavera do Leste.

Segundo a Polícia Civil dois homens armados invadiram a residência, anunciaram o roubo e depois de revirar a casa toda encontraram as joias dentro de uma mala, que estava no interior do carro estacionado na garagem. “Foram lá especificamente atrás  dessas joias. Acreditamos que tinham informação”, declarou o delegado Wilson Cibulskis Junior.

O delegado informou que as investigações tiveram apoio de policiais das duas unidades de Primavera do Leste e do núcleo de inteligência, que levantaram informações para identificação do suspeito, reconhecido pela vítima. “As investigações prosseguem para identificação de outros participantes do roubo”, finalizou. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade