LADRõES SUSPEITOS DE ROUBAR CORREIOS E ATIRAR EM POLICIAL SãO PRESOS EM MT
02.07.2014

Dois jovens foram presos nesta terça-feira (1º) por suspeita de ter roubado uma agência dos Correios e atirado contra um policial civil, na cidade de Paranaíta, a 849 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla cometeu o crime na segunda (30) e foi presa escondida em uma residência, na mesma cidade. Houve tiroteio no momento da prisão e os dois foram atingidos nas pernas.

Na ocasião do roubo, os dois suspeitos estavam armados e entraram na agência dos Correios. O policial civil estava na unidade e tentou evitar o assalto, no entanto, acabou sendo baleado pela dupla. Segundo a PM, o policial não conseguiu sacar a arma a tempo e levou dois tiros pelas costas, além de ter a pistola levada pelos assaltantes. Não foi informado se a dupla conseguiu roubar algo da agência.

Apesar de ferido, o policial passou por cirurgia em um hospital da região e não corre risco de morte. Ele deve ser transferido para Cuiabá. Depois de um dia os policiais militares descobriram o local onde os suspeitos estariam refugiados e fizeram a abordagem. Os assaltantes reagiram e atiraram contra a PM, que revidou e atingiu os dois suspeitos.

Os dois jovens levaram tiros nas pernas e foram levados para uma unidade hospitalar. Com eles os policiais apreenderam a pistola 0.40 roubada do policial e dois revólveres calibre 32 e 38. Conforme a PM, os dois foram transferidos para a Cadeia Pública da cidade de Alta Floresta, a 800 km da capital.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade