UFMT ABRE PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO PROFISSIONAL EM FíSICA
30.06.2014

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com inscrições abertas de processo seletivo para o Mestrado Profissional em Ensino de Física (Profis). São 30 vagas, sendo 20 para o campus de Cuiabá e as outras 10 no campus do Araguaia. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de julho e o valor da taxa é de R$ 50. O curso é organizado pelo Programa Nacional de Mestrado Profissional em Ensino de Física (MNPEF) e é voltado para professores do ensino médio e fundamental.

De acordo com a UFMT, o objetivo do programa é capacitar professores quanto ao domínio de conteúdos de Física e de estratégias que utilizam recursos tecnológicos de diferentes fenômenos físicos. O processo de seleção será divido em duas etapas: uma prova escrita nacional, prevista para o dia 27 de julho, e prova de defesa de memorial, que será realizada de 11 a 15 de agosto. O resultado final será anunciado no dia 26 de agosto. Confira o edital.

No Campus de Cuiabá, o curso será ministrado pelo Instituto de Física (IF) Já no Campus Araguaia, em Barra do Garças, o Instituto de Ciências Exatas e da Terra (ICET) organizará o curso. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail mnpef-barra@ufmt.br.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade