HOMEM é MORTO A TIROS DENTRO DE FIAT STRADA NESTA MADRUGADA
03.07.2014

Um homem identificado pelo nome de Claudiomiro Soares da Silva, de 46 anos, foi executado com vários tiros dentro do Fiat Strada que ele dirigia, nesta quinta-feira, por volta das 4h30, na MT-322, já no perímetro urbano de Matupá (700 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma ligação via 190 dava conta que disparos foram ouvidos naquela localidade. Uma viatura foi deslocada para lá e os policiais encontraram o homem morto, com o carro ligado, indicando que ele foi fechado por outro veículo, de onde saiu o atirador e cometeu o crime.

Conforme a PM, o automóvel tem placas de São Paulo e Cladiomiro residia em Guarantã do Norte – que fica a 15 km de Matupá. Não há testemunhas do crime e a polícia passará a investigar o homicídio. Segundo a PM, aparentemente trata-se de uma execução, já que nada teria sido levado da vítima que pudesse caracterizar um latrocínio.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do crime para posterior elaboração de laudo e liberou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade