ENTULHOS DE OBRA NO DETRAN-MT SãO DESPEJADOS SOBRE MOTOS APREENDIDAS
02.07.2014

Entulhos de uma obra executada no setor de apreensão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), em Cuiabá, foram jogados sobre as motocicletas apreendidas que encontram-se no pátio do órgão. O internauta Márcio Silva contou que passou pelo local nesta terça-feira (1º) e percebeu que as motocicletas estacionadas perto da obra estavam sob os entulhos.

O Detran informou, em nota, que a responsabilidade é da empresa responsável pela obra. Nesta terça-feira, a empresa foi notificada para que os funcionários da obra retirassem o material de cima das motocicletas no prazo de 24 horas. Porém, a empresa não cumpriu a determinação e uma nova notificação foi feita nesta quarta-feira (2). Caso a determinação não seja cumprida, o órgão informou que tomará as medidas cabiveis.

O engenheiro responsável pela obra, Whildson Figueiredo, disse ter conversado com o proprietário da empresa para relatar a situação. “O trabalhador jogou o entulho em cima das motos. Falei com o dono da empresa e mandei um ofício por e-mail com as fotos”, contou Figueiredo. “Se não cumprirem a determinação da segunda notificação sabem a aplicação de multa, conforme contrato”, pontuou.

O Detran também informou que se as motocicletas ficarem danificadas por conta do despejo do entulho, a empresa responsável pela obra deverá arcar com o custo de reparos.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade