LADRõES ASSALTAM PASSAGEIROS DE ôNIBUS E SãO PRESOS EM CUIABá
02.07.2014

Dois rapazes de 25 e 27 anos foram presos nesta quarta-feira (2) após assaltarem um ônibus na Avenida do CPA, em Cuiabá. De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos estavam armados com facas e levaram das vítimas aparelhos celulares e cerca de R$ 1 mil em dinheiro. O assalto ocorreu por volta de 10h no momento em que o ônibus coletivo passava sob o viaduto da Avenida Miguel Sutil. Nenhuma das vítimas ficou ferida.

Segundo a PM, depois que os assaltantes descerem do ônibus, as vítimas chamaram a polícia. Durante rondas realizadas pelo Bairro Lixeira, na região central da capital, dois homens com as características semelhantes às mencionadas pelas vítimas foram localizados na Rua São Luiz. Eles estavam com os pertences levados durante o assalto. Apenas um aparelho celular não foi encontrado.

Os dois criminosos estavam junto com outro homem. A polícia suspeitou que ele pudesse ter envolvimento com o crime. O três foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Bairro Verdão, na capital, mas o terceiro homem foi liberado por falta de provas. Já os homens suspeitos do assalto encontram-se detidos na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

A polícia não soube informar quantas vítimas estavam no ônibus, mas pelo menos quatro delas registraram o boletim de ocorrência e fizeram o reconhecimento dos bandidos.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade