PM MORTO EM MT USOU GELADEIRA PARA IMPEDIR ENTRADA DE LADRõES, DIZ POLíCIA
03.07.2014

O policial militar aposentado Silvaney Montezuma de Moraes, de 45 anos, assassinado na própria residência, nesta quarta-feira (2), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, tentou evitar que os suspeitos invadissem a casa e chegou a colocar uma geladeira atrás da porta da sala. De acordo com informações repassadas ao G1 pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima teria visto o momento em que duas pessoas chegaram ao local em uma moto.

Na ocasião, o policial militar teria corrido para fechar a porta da sala e empurrou a geladeira, com a intenção de dificultar a entrada. Porém, os suspeitos conseguiram invadir a residência, localizada no Bairro Ouro Verde, e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Segundo a Polícia Militar, Silvaney Montezuma foi assassinado com quatro tiros e os suspeitos pelo crime conseguiram fugir.

A mãe do policial estava na casa e presenciou o momento em que o filho foi morto a tiros. Ela passou mal após o fato e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda conforme a Polícia Militar, a mulher não conseguiu fornecer detalhes sobre o caso, mas teria relatado o momento em que o filho tentou evitar ser morto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ao G1, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que nenhum suspeito pelo crime foi identificado e há indícios de se tratar de uma execução, já que os criminosos não levaram nenhum pertence da casa.  A vítima estava afastada da Corporação há oito anos.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade