TIO QUE ASSASSINOU SOBRINHO COM 14 FACADAS é PRESO E INDICIADO POR HOMICíDIO CULPOSO
03.07.2014

O autor do assassinato do técnico agrícola Antony Dias Marques de Morais, 26 anos, foi preso pela Polícia Civil. Vagner Vieira Reis, de 27 anos,  matou seu sobrinho com 14 facadas no último dia 29 e agora cumpre prisão preventiva na cadeia pública de Nova Mutum, a 264 km ao Norte de Mato Grosso. 

O mandado de prisão foi recomendado pela delegada Angelina de Andrade Ferreira e deferido no mesmo dia pela Justiça local. Conforme a delegada, a vítima foi morta com 14 golpes de facas após uma discussão com o tio.

De acordo com os depoimentos colhidos na delegacia, no dia do crime, a família tinha almoçado na casa de um parente na cidade e depois a vítima foi com o tio e um adolescente até uma fazenda. Quando saíram da propriedade, o tio e sobrinho começaram a discussão que resultou na morte do Antony Dias.

Em interrogatório, o preso alegou que foi provocado pelo sobrinho e que este havia lhe dado um soco na boca. Contradizendo ao relato do suspeito, o adolescente que testemunhou a cena assegurou que quem deu o soco foi o suspeito e que a vítima apenas revidou. O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade