ATLETAS DO JIU-JITSU PARTICIPAM DE COMPETIçãO ESTADUAL
09.07.2014

Com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, o município de Sorriso foi representado por uma delegação de 30 atletas na segunda etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, realizada em Campo Verde. Segundo informações da organização do evento, cerca de 650 atletas, de 14 municípios, participaram da competição, que teve como sede o Ginásio Joubert Isaías Romancini.

 

Os sorrisenses trouxeram na bagagem 33 medalhas e um troféu, visto que alguns atletas competiram em mais de uma categoria. Dentre as 14 delegações participantes, Sorriso conquistou o 5.º lugar geral, com Campo Verde na primeira colocação, seguido por Rondonópolis e Primavera do Leste. O professor Ronivon Santos explica que, a partir de agora, Sorriso deve participar de mais competições como esta.

 

Atualmente, mais de 40 atletas participam das aulas gratuitas, que são oferecidas com apoio da Secretaria, de segunda à sexta-feira, a partir das 19 horas, na sala da Associação de Judô, no Ginásio Flor do Cerrado. O professor explica que ainda há vagas para quem estiver interessado em participar das aulas.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade