EM VáRZEA GRANDE é 'FERIADO' NO JOGO DO BRASIL NA SEXTA
04.07.2014

Ao contrário dos demais órgãos públicos do Estado e da Capital que decretaram expediente das 7h30 às 13h30 na sexta-feira (4), por causa do jogo entre Brasil e Colômbia, em Várzea Grande será ponto facultativo, ou seja, desde cedo ninguém é obrigado a trabalhar no Executivo municipal. O decreto nº 52, de 2 de julho, assinado pelo prefeito Wallace Guimarães (PMDB) também terá validade caso o Brasil avance para a semifinal. 

Conforme descrito “fica decretado ponto facultativo no âmbito dos órgãos da administração direta e indireta, nos dias úteis em que houver jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2014”. Não se enquadram no decreto os serviços essenciais como Guarda Municipal, pronto socorro, limpeza pública e serviços funerários que funcionarão normalmente." A decisão foi publicada no site da prefeitura.

Em Cuiabá, conforme Decreto 5.529 os plantões considerados essenciais, como saúde, coleta de lixo, manutenção e distribuição de água, defesa civil, fiscalização serão mantidos. Nesse caso, o expediente de 7h30 as 13h30 vale para os servidores do Palácio Alencastro, secretarias e demais órgãos municipais. 

O mesmo acontece com os órgãos e entidades do governo em todo o Estado, também sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais. O Decreto 2.412 foi publicado no dia 30 de junho.

Na Assembleia Legislativa e no Tribunal de Justiça as atividades encerram-se às 13h, conforme determinação dos presidentes Romoaldo Júnior (PMDB) e Orlando Perri, respectivamente.

Já na Procuradoria Geral de Justiça, conforme a portaria nº 324 publicada no dia 02 deste mês declarando expediente das 8h às 13h nesta sexta-feira.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade