COLOMBIANOS SUSPEITOS DE ROUBAR CELULARES SãO PRESOS NO RIO
07.07.2014

Quatro colombianos foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (7) na Lapa, no Rio. Eles são suspeitos de roubar celulares durante um show no Circo Voador. Os turistas chegaram ao Brasil juntos.

O alerta sobre os roubos foi dado por um dos frequentadores da casa de show. Depois do aviso, começou uma confusão e os seguranças do estabelecimento tiveram que intervir. Os policiais foram chamados e desconfiaram quando uma das mulheres se separou do grupo e tentou esconder uma sacola.

Dentro do pacote, os agentes da Operação Lapa Legal encontraram sete telefones celulares. Todos foram devolvidos aos donos algumas horas depois na delegacia. Como mostrou o Bom Dia Rio, os suspeitos pareciam ter experiência nesse tipo de ação, pois nenhuma das vítimas conseguiu perceber na hora que estava sendo furtada.

“Sentir uma pressão no bolso e quando eu saí eu senti que não estava com o telefone”, contou uma das vítimas.

Diana Garzon, Paola Ceron, Jonathan Rodriguez e Edgar Garzon vão responder por furto qualificado. Eles serão levados nesta segunda para o presídio de Bangu, onde devem ficar até o juiz decidir se eles serão deportados ou se vão responder pelo crime no Brasil.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade