JOVEM é EXECUTADO COM OITO TIROS DE PISTOLA NO PARQUE DO LAGO
07.07.2014

O jovem W.G.O.R., de 27 anos, foi executado com oito tiros de pistola quando caminhava pela Rua Dom Camilo Farezini, no Jardim Maringá I, em Várzea Grande. O assassinato ocorreu neste domingo (6), por volta da meia-noite e meia.

Segundo a polícia, dois indivíduos em uma motocicleta teriam se aproximado do rapaz e o que estava na garupa descarregou a pistola.

Ferido em estado grave, W.G.O.R. chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. Os próprios socorristas atestaram o óbito.

Para os policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes. No bolso da calça dele, foram apreendidas porções de drogas.

O jovem morava nas proximidades, mas os policiais não souberam informar se a vítima tinha antecedente.

“Só o fato de achar droga com o rapaz já indica que o crime seja algo ligado a isso (entorpecentes)”, explicou um policial.

O delegado Geraldo Gezoni Filho, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), esteve no local, junto com sua equipe, para iniciar as investigações.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade